Adotar um animal é um ato de amor

Agradecemos seu interesse em adotar um Cão Sem Dono.

Para adoção, precisamos saber um pouco mais de você, pois do ponto de vista do animal, ser abandonado pelo amigo é muito doloroso, e eles já sofreram isso uma vez e não queremos que isso se repita. Eles não merecem ser tratados com desprezo.

Sendo assim, abaixo, você encontrará um LINK com uma ficha de Cadastro. Ela deverá ser totalmente preenchida e o nome do cão de interesse citado. Após análise, entraremos em contato com você.

IMPORTANTE
Nosso sítio (Lar Transitório 1) fica em Itapecerica da Serra, São Paulo, e devido os custos de transporte estamos apenas doando animais para a Grande São Paulo e cidades até 25 Km do Centro, a menos que você venha nos visitar, o que será um prazer. Caso você seja de alguma localidade não atendida por nós, procure uma ONG ou o CCZ – Centro de Controle de Zoonoses de sua cidade.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
Para adotar você precisa ser maior de 21 anos. Não doamos cães para servirem de guarda ou viverem em empresas. Também não doamos cães para morarem em sítios ou fazendas apenas sob cuidados de caseiros e funcionários.

Você deverá apresentar documentos originais de RG e CPF, além de comprovante de endereço. Deverá também assinar um termo de adoção se responsabilizando pelo animal por tempo indeterminado, ou seja, até o fim da vida.

Em caso de não adaptação o animal deverá ser devolvido obrigatoriamente para o Cão Sem Dono (até 2 meses). Todo adotante deverá ser aprovado em entrevista.