Prêmio Pedigree

Pedigree premia ONG CÃO SEM DONO por seu desempenho e trato com os animais abandonados.

Como a grande maioria já sabe, a ONG Cão Sem Dono faz parte do programa ADOTAR É TUDO DE BOM da Pedigree, e por eles também somos AUDITADOS.

Sendo assim, é com satisfação que recebemos e compartilhamos a notícia que nossa ONG, após análise de vários itens, teve excelente desempenho dentro do Plano de Excelência da Pedigree, oportunidade em que ganhamos a premiação máxima que é 1 tonelada de ração, além de camisetas, cercadinhos, banners, canetas, entre outros produtos para serem usados em nossas feiras de adoção, cerca de 25 por mês.

Só a ração já nos dá a tranquilidade por uma semana de alimento de primeiríssima qualidade para nossos cães. Indispensável dizer que estamos muito contentes, pois premiações como essa só coroam o trabalho sério que procuramos desenvolver a cada dia, sempre agindo com responsabilidade tanto na questão de resgates quanto no processo de adoção de animais. Também nosso sítio e nossos cães estão sempre bem cuidados e atendidos por veterinários contratados e por clínicas em geral.

Claro que não somos perfeitos. Nem sempre conseguimos atender a todos ou salvar todos os cães, mas estamos sempre empenhados em fazer o melhor para os animais abandonados, estejam eles sob nossa responsabilidade ou não.

Muito obrigado aos nossos amigos e seguidores, e até aos que não gostam da gente (e tem muitos), pois procuramos receber toda crítica – não ofensiva, claro – como algo construtivo. Como todo mundo, vivemos e aprendemos todos os dias.

É preciso dizer também que sem a sua ajuda, nada disso seria possível.

PARA AJUDAR:

BRADESCO
AG. 1480
C/C: 39641-9
Favorecido: Cão Sem Dono
CNPJ: 10.157.938/0001-73

ITAÚ
AG. 7847
C/C: 01301-3
Favorecido: Cão Sem Dono
CNPJ: 10.157.938/0001-73

Também recebemos doações em nosso sítio de Itapecerica da Serra, SP. Basta nos mandar um e-mail com esta opção para que seja possível encaminhar endereço e mapa de como chegar ao local – faleconosco@caosemdono.com.br

No Comments Yet.

Leave a comment